quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bem-vindos! - Sobre mim


Hoje eu inauguro de vez meu blog falando sobre mim. Bom, eu tenho 19 anos (13 de janeiro de 1992), vou fazer 20 daqui algumas semanas com um pouco de medo porque o tempo está passando rápido demais, trabalho como designer gráfico (Sou técnica em Comunicação Visual), amo essa área, mas confesso que me apaixonei por moda esse ano.
Fiz 2 cursos de moda no Senac, Planejamento e desenvolvimento de coleção e Desenho de moda. Antes eu tinha preconceito (não é por menos, tem muita gente que estraga essa área por não saber o que é moda direito), mas agora eu sinto cada vez mais que uma das minhas missões no mundo é unir design e moda, e eu vou conseguir porque eu sou brasileira e não desisto nunca sinto que estou cada vez mais perto desse alvo.
Tenho uma família linda, um namorado perfeito, amigas maravilhosas, amigos encantadores. Claro que sempre há aqueles dias que nada está bom, brigas, discussões, mas no fim tudo dá certo e acaba em pizza.
Eu fiz vários planos para esse blog, e espero conseguir realizá-los. Desejo que vocês comentem muuuito e deem a opinião de vocês, porque não existe blog sem comentários e sugestões, né!
Então, sejam bem vindos, muito prazer falar aqui com vocês sobre todas as coisas que eu gosto, colocar meus sonhos em ações e ajudar a realizar os seus!
Um abraço de amor pra todos!
Rafaws

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...