terça-feira, 27 de dezembro de 2011

#Links úteis

Boa noite everybody! Feliz natal atrasado...Me desculpem por não postar esses dias, eu estou me esforçando para fazer um blog diário, mas ainda é preciso puxar um cabo da internet para o meu quarto...Por enquanto estou usando o computador de meu pai, e sabe como é né gente...Se não é nosso próprio computador, tudo fica difícil, até mesmo postar uma postagem (haha).

Sexta feira eu fui para Peruíbe e voltei ontem...Que delíciaaa!!! Logo mais posto fotos (se bem que eu não tirei muitas...o que acontece é que não levei a máquina e esqueci o celular na casa da minha vó...só levei a filmadora, mas vou postar fotos dos vídeos que eu fiz).

Espero que vocês compreendam a dificuldade que eu estou passando. Eu vou superar isso e vou conseguir realizar o meu sonho de manter um blog.

Começando então por um site ótimo de frases, o Citador é um site que eu uso para procurar frases que me motivem, que me façam imaginar, refletir sobre o tema que eu quiser. Apenas digito a palavra chave, que pode ser o autor ou o tema, ou até mesmo um pedaço da frase que aparecem várias frases, até citações e pensamentos, como também poemas e provérbios, adivinhas e anedotas.

O segundo site que eu indico é o Kuler, que tem várias combinações de cores que criaram para você desenvolver o que você quiser com as cores dispostas. São combinações harmônicas, e você pode criar a sua própria combinação também. Ela tem ligação com o Adobe Photoshop, ou seja, você pode importar as cores para o programa facilmente.

Por fim, sugiro o Bíblia Online, que além de disponibilizar o versículo do dia (que é super legal como se fosse a palavra que Deus enviou pra você do dia) tem a bíblia inteira pra você ler como também, se você quiser procurar uma resposta, pode clicar num aleatório ou pesquisar uma palavra.

Vou jantar agora, besos!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...