quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Livro - 211 coisas que um garoto esperto pode fazer

Bom diaaaaa!!! Hoje vou postar um livro que meu namorado Victor deu pro irmão dele de presente. Eu vou lê-lo assim que acabar de escrever aqui por que em primeiro lugar eu li a versão das meninas, comprei e amei.
Chama-se 211 coisas que um garoto esperto pode fazer do Tom Cutler



O livro é como se fosse um manual ensinando um monte de coisas legais como pedir vinho em um restaurante, como impressionar uma garota com pouco dinheiro, tocar gaita de foles, e incrivelmente(quero saber essa) tirar a cueca sem tirar a calça. É super interessante, aliás, eu já estou lendo.
Até mais gente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...