quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Olá gente bonita, gente elegante!
Como não haveria de ser, vou mostrar a versão feminina do livro que eu postei ontem, que eu achei muito mais legal que a dos meninos (porque claaro, im a girl).

211 Coisas que uma Garota Esperta pode fazer, de Bunty Cutler 

Eu comprei o livro há uns 3 anos atrás, ou dois...
Mas eu já li umas 10 vezes sem cansar, porque dá vontade de ler tudo até o fim pela leitura agradável, divertida...É uma pena que nem todos os livros são assim.

Ensina até a fazer strip tease, e fazer vestido tubinho com um saco de lixo preto...e vários usos pra uma meia fina...Enfim, eu até escreveria mais, mas esqueci tuuuudo que tem lá dentro (preciso ler again) e emprestei para alguém (com quem está desta vez?)

PS: Ele é extremamente barato por tudo que tem dentro.

Indico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...