quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Wrefuliz


via
Meu blog se chama assim porque meu nome é Rafaella e meu pai sempre me chamava quando era criança de Raflis (e até fez uma música pra mim assim), como se fosse Rafaella em inglês. Só que escrever Raflis eu não escuto a sonoridade certa (soa como Rafeliz). Então a forma escrita que mais se parece (auditivamente falando) com a forma como ele me chamava é Wrefuliz. 

De qualquer forma, depois que as pessoas gravarem esse nome, ficará impossível esquecê-lo, pois esse nome é diferente de tudo que existe. Então quando vocês lerem Wrefuliz, vão se lembrar do meu blog e não somente de design ou moda ou coisas fofas, etc.

Faz sentido, não faz?
É uma pena que ninguém vai buscar isso no Google tão cedo, porque não remete a nada. Mas com o tempo, talvez.

Aqui vão as minhas futuras Tag's (e a resenha delas):
# Análises de letras
(uma crítica profunda das letras de músicas, o que significa ou representa pra mim, enfim)
# Música do dia
(uma música por dia para você ouvir e se inspirar)
# Música
(Notícias de música, cantores, bandas,...)
# Tendências de moda
(Tanto de mulheres, teens, crianças e homens)
# Moda
(Notícias de moda, estilistas, desfiles, cursos,...)
# Meus looks
(Vou tirar foto das minhas produções e postar, falando sobre porque coloquei isso ou aquilo)
# Achados
(Coisas fofas que a gente acha por aí)
# Casamento
(Tudo sobre casamento pra você que sonha com esse momento assim como eu)
# Handmade (DIY)
(Coisas feitas á mão, e algumas ensinando a fazer passo-a-passo)
# Versículo do dia
(Um versículo da Bíblia para você refletir com Deus)
# Viagens
(Rotas de viagens e quando eu for viajar, vou contar como foi).
# Emoção do dia
(A emoção predominante no meu dia, e algumas frases ou textos de reflexão)
# Coisas legais de outros sites
(Uma porta para você descobrir blogs e sites legais)
# Meu diário
(Aqui conto como foi meu dia)
# É retrô
(Tudo que é retrô é demais, né!)
# Disk-Solução
(Aqui eu posto uma pergunta ou problema pessoal de uma leitora, e nós debatemos ela para ajuda-la!)


E o que vir surgindo de idéias. Espero que gostem e espero que eu tenha esse tempo que eu imagino que eu vou ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...