quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2 anos de namoro com Victor Verdi

Hoje é dia 26 de janeiro e há 2 anos atrás eu e o Vits sentimos que nosso namoro estava aprovado e confirmado. Há dois anos atrás estávamos vendo Sherlock Holmes no cinema, totalmente apaixonados. Saudade daquela época, do cheiro dele principalmente. Não sei se foi o tempo que me fez acostumar com o cheiro dele, ou se foi o corpo dele que parou de produzir, mas era o que mais me encantava nele. Um cheiro muito bom.
Mas agora acabou a paixão e o que nós temos é amor.
E eu amo tanto ele, sempre quero estar com ele mais e mais...Não importa onde, se é pra ir no shopping ou ficar em casa sem fazer nada, ver televisão com filme ou seriado repetido...
Victor, eu te amo! Que nosso namoro não dure muito, porque quero ser sua noiva logo logooo!!!
Te amo muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...