quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Adotei um gato!

Estava eu em meu trabalho tranquila quando me dizem que há um gato em cima da árvore que não consegue sair.
Isso ficou em minha mente, tentei tirá-lo de lá...não deu. A gata era muito arisca, e estava com medo.
Tivemos que chamar o bombeiro, e no dia seguinte ele foi, então com ninguém podia ficar com ela, e a adoção de gatos não queria adotá-la por ter gato demais, eu resolvi ser uma boa garota e adotei a fofura.O duro foi cuidar dela, que nem me deixava passar a mão no primeiro dia. Mas agora já faz 1 semana que eu estou com ela, e ela se chama Lola, porque ela corre como a Lola do filme Corra, Lola, corra hahahha.
Minha gata Gatinho (esse é o nome dela) já fez amizade, mas as minhas cachorras ainda estão querendo comê-la. Por isso e porque ela deixou meu quarto fedendo em três dias presa dentro ela está dormindo no quartinho da lavanderia e quando eu chego do trabalho trago ela pra dentro de casa para brincar. Agora ela está correndo pela casa, cutucando tudo que é leve como cortina, bolinha de papel, cabo de telefone, fio da tomada, etc. Ela é tão fofinha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...