segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Karaokê party - Links úteis

Quem nunca cantou sozinho que atire a primeira pedra!
Ainda mais agora com o Glee e os filmes musicais voltando a fazer sucesso, os teatros cheios de gente...
Preciso compartilhar minha paixão: conheço o site faz tempo, mas o blog começou neste verão, então bora falar sobre.


Karaokê party é um site em que você canta karaokê e ele te mostra na lata onde você está errando. Ainda por cima tem um monte de música nova, de hoje em dia ( sem aquelas músicas fim de carreira que normalmente tem nos karaokês por aí).
E o melhor de tudo é que ele grava suas notas, seus recordes e você pode ter batalhas com outras pessoas, gravar sua cantoria...Esse site é tudo de bom!!!!


Eu era muito ruim, mas agora sou "Lead Singer" e um dia, cantando Bring me to life da Evanescence, eu fiquei "Become a Star". Se você pagar, pode ter todas as músicas, mas eu não pago e me divirto muito com as músicas grátis. E, conforme o tempo passa, as músicas bloqueadas ficam free.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...