sábado, 28 de janeiro de 2012

Lista de filmes inteligentes para ver

Boa noite gente, se hoje você não vai sair porque está a fim de ficar em casa e ver um filme, sugiro filmes inteligentes para ver. Fiz uma pesquisa em blogs e perguntei para pessoas inteligentes hehehehehehehe.
Para ver as sinopses e tudo o mais, clique no filme desejado que eu coloquei hiperlinks.

Eu não vi todos os filmes, mas os que vi nesta lista são realmente bons. Eu mal posso esperar pra ver o resto. Se bem que, agora que não tem mais Megaupload...snif :c



3 comentários:

  1. No youtube tem alguns filmes grátis. Não sei se do genero que tu gostas. Visita meu bloguinho também :DD

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica! Eu já assisti O estranho mundo de jack pelo Youtube ;D

    ResponderExcluir

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...