domingo, 29 de janeiro de 2012

Lola - 2 semanas depois

Vejam como a Gatinho e a Lola estão se dando bem!!!


Se você quer saber como fazer para um gato gostar do outro, você pode fazer o que eu fiz:
  1. Não deixe um conhecer o outro no começo. Apenas deixe que eles sintam o cheiro um do outro na sua roupa.
  2. Depois de um tempo, deixe um olhar para o outro, de longe
  3. Dê carinho igualmente aos dois.
  4. Comece a aproximá-los aos poucos
  5. Deixe um cheirar o outro, e se eles ficarem ariscos, separe-os imediatamente e tente de novo mais tarde
  6. Quando eles se acostumarem com a presença de um e de outro, mostre que você gosta dos dois, fazendo carinho nos dois ao mesmo tempo, um em cada braço
  7. Deixe os dois juntos, mas fique de olho o tempo todo
  8. Vá dando liberdade com o tempo, até chegar o momento que você só precisa ficar olhando de longe.
Eu estou na fase em que eles brincam bastante e Lola mama nela (mesmo que não tenha leite). Ela fica lambendo a Lola, mas tem alguns momentos que preciso separar as duas, porque as brincadeiras delas começam a ficar doloridas (mordidas de raiva, eu acho).
Logo comento mais sobre isso.
Essa foto foi tirada agora, e elas estão dormindo juntas. *---------* ounti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...