terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Música do dia - Fluorescent adolescent - Artic Monkeys

Essa é a música do dia porque desde manhã me bateu uma saudade imensa das minhas amigas e aventuras do ensino médio. E essa música me lembra isso, porque a usei para fazer este vídeo há uns 3 anos atrás.

Meninas, que saudade!!!


"The best you ever had
Is just a memory and those dreams
Weren't as daft as they seemed
Not as daft as they seemed
My love when you dreamed them up..."
 
"O melhor que você já teve
É apenas uma lembrança e aqueles sonhos
Não eram tão estúpidos quanto pareciam
Não tão estúpidos quanto pareciam
Meu amor, quando você os sonhou..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...