quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SPFW

Hoje vou contar minha aventura no SPFW.
Sei que faz um tempinho, mas agora eu voltei a trabalhar, então não tenho muito tempo...

Eu participo de um grupo criado pela Melissa chamado Melissa Caminho dos Sonhos.

O objetivo era responder perguntas que chegavam em meu e-mail sobre os meus sonhos.
Perguntas como qual o seu sonho quando era criança, qual o seu sonho agora, onde você comenta sobre os seus sonhos, etc etc etc.



  
Então eu fui respondendo, e foi chegando mais perguntas e no fim, recebi um e-mail me dizendo para aguardar, e fiquei no aguardo. Isso foi em 2010.

Em 2011 fui convidada para ir até SP num hotel para conversar e trocar idéia com outras selecionadas.
Então eu fui, e foi realmente demais viajar sozinha com o Victor pela primeira vez. A gente pegou o ônibus pela manhã, chegou e se virou com metrô e andou o resto a pé até o bairro Jardins, onde era. Em SP, pelo menos na parte que eu vi, tudo é lindo, encantador.
E depois de muuito procurar, encontramos o hotel.
Quando eu cheguei, todas as meninas estavam de Melissa, e eu, com um mocassim velho de couro e todo molhado pela chuva. haha

Conheci os feras da Melissa, embora eu não saiba exatamente o que eles fazem lá.
O Edson Matsuo, a Satorilab...super humildes, bem legais, até entendi o castellano/casteliano dela!

E no final ganhamos 120 reais para comprar 1 melissa, e eu escolhi a Ultragirl + Jason Wu, de rendinha com uma corujinha, super linda!

 Enfim...
Depois que nos encontramos, criamos um grupo no facebook, e agora as meninas se falam sempre, e marcam de sair. Eu bem que queria, mas moro bem longe de SP, e é caro ir pra lá sempre.

Então este ano eles nos convidaram para ir ao SPFW!!!
Eu fiquei super animada, CLARO!!! E fui! Então vou colocar as fotos.


No ônibus, 11 horas da manhã
Minhas unhas




nosso look

O chaveiro que todo mundo ganhava ao participar do joguinho para concorrer a uma Melissa


Eu ganhei, o Victor não

Encontramos o Beto Siqueira

Essas fotos são as melhores, o resto ficou tremido ou borrado ou tosco demais pra colocar no meu humilde blog.

Só digo uma coisa quanto o tão esperado e desejado SPFW: a imprensa aumenta muito as coisas. Eu achei muito mais legal ir na LIberdade da festa do Dragão comer Yakissoba e tempurá de camarão com o Victor.

Além disso, meu convite da Melissa só servia pra entrar na Bienal, eu não pude entrar no desfile ¬¬´
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...