segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Combo Selena Gomez - Músicas do dia - Who Says, Hit the lights, Love you like a love song

Porque não dá pra ouvir uma música só dela!



As partes das músicas que eu mais gosto:

Você me deixou insegura
Me disse que eu não era boa o bastante
Mas quem é você para julgar
Sendo que você é um diamante a ser lapidado
Tenho certeza que tem algumas coisas
Que você gostaria de mudar em si mesmo
Mas quando se trata de mim
Eu não gostaria de ser mais ninguém
 
Quem disse que você não é perfeito?
Quem disse que você não vale á pena?
Quem disse que você é o único que esta sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse que você não é lindo?
Quem disse?
 
É como uma obra de arte
Que nunca chega a ver a luz
Eles te mantém abaixo das estrelas
E não te deixam tocar o céu
 
É o garoto que você nunca disse "eu gosto de você"
É a garota que você deixou escapar
É o que você viu naquele dia no trem
Mas você surtou e foi embora
É o avião que você quer pegar para Vegas
Coisas que você jurou que vai fazer antes de morrer
É a cidade do amor que espera por você
Mas você é medroso demais pra voar
 
É a vez que você estragou tudo
E Ainda tenta tirá-la do seu cérebro
É aquela briga que você não resolveu
É o passado que você está morrendo de vontade de mudar
É todo o dinheiro que você está guardando
Enquanto a vida passa
É todos os sonhos que nunca se tornaram realidade
Porque você tem muito medo de tentar
 
É um mundo louco louco, tem que fazer uma fuga
É um mundo perfeito, quando você percorrer todo o caminho
Acenda as luzes, deixe a música mover você
Perca-se esta noite
 
Garoto, você brinca com minha mente como uma sinfonia
Não há como descrever o que você faz comigo
Você apenas faz comigo o que você faz
E eu sinto como se tivesse sido resgatada
Eu fui libertada
 
Música pro meu coração
É isso que você é
Uma música que toca e toca

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby
 
 
 Para ver as letras de música inteiras, clique aqui, aqui e aqui.
 
 Sobre a Selena Gomez: 19 anos de idade e já é atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana. Eu admiro muito isso, várias coisas conquistadas. Eu luto para conquistar muitas coisas também. Claro que deve ter sido fácil todas as outras coisas se ela conseguiu ser atriz da Disney primeiro (e ter namorado os famosos Nick Jonas, Taylor, Bieber e ficar amiguinha de Demi Lovato, Taylor Swift...) . Mas isso não tira o brilho de tudo que ela conquistou, porque muitas meninas na mesma condição que ela não moveram uma palha, apenas gastam o dinheiro e se acham as últimas bolachas do pacote. Mas, como dizia meu professor de ciências da oitava série Edivaldo, a última bolacha do pacote é quebrada, murcha e sem graça. É, eu viajo em meus pensamentos mesmo hahaha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...