terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Curso técnico - Modelagem do vestuário

Boa tardee pra você que já engoliu seu almoço pra aproveitar meia hora de descanso para escrever no blog. É isso aí, rapadura é doce mas não é mole não...
Ontem comecei o curso que passei em 5° lugar *--*
Fui de carona com minha colega de classe Amanda, que já fizemos um curso juntas, mas, enfim, BAITA MEDO DE MOTO nunca tinha andado, foi tenso, fui orando do começo ao fim hehehe. Comprei um capacete, meio caro, mas pelo menos corro menos risco de morrer (glup!)

imagem via
Graças a Deus até que me comportei bem, fora o fato de eu me agarrar a ela e ficar batendo meu capacete no dela. Mas a vida é isso aí, tem que se acostumar.
Tomara que eu nunca caia, porque meu braço é muito fininho, e se ralar (vishhh pensa em coisa boa, pensa em coisa boa, calma, calma, boa garota...)

Mudando de assunto, e o que interessa mesmo é a grade curricular.
Eu me surpreendi que vou aprender tanta coisa!
Peguei isso no site:

Modelagem do Vestuário

O TÉCNICO EM MODELAGEM DO VESTUÁRIO é o profissional que representa graficamente peças de vestuário planificadas, cria e adapta modelos das principais peças do vestuário, atendendo às necessidades dos diversos públicos, utilizando técnicas de modelagem básica e moulage masculino e feminino. Apresenta domínio na utilização de ferramentas da computação gráfica para moda, elaborando fichas técnicas, desenho técnico de vestuário e modelagem digitalizada. Relaciona a produção visual de arte e do design de moda em contextos histórico, social, político, estético e econômico, relacionados a diversos países.
Eixo Tecnológico: PRODUÇÃO CULTURAL E DESIGN
Mercado de trabalho
indústria de confecção do vestuário; assessoria em modelagem de confecções; empresas de desenvolvimento de produtos e projetos de moda e vestuário; lojas e estúdios da área de moda e vestuário; prestação de serviços como autônomo na área de moda e vestuário; ateliês e confecções de costura; departamento de controle de qualidade da indústria da confecção; departamento de compras da indústria da confecção. Ensaios e pesquisas para indústria da confecção e vestuário; criação do vestuário para indústria da confecção e vestuário. Ilustrador de moda, para revistas, jornais e estilistas; consultor de criação para a área de moda e vestuário; figurinista de cinema, teatro e TV; produção de moda para TV, teatro, cinema e desfiles.

 Bom, acabou meu tempo...atualizo quando der. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...