quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desabafo - Espasmos oculares e poucas horas de sono

Oi gente, preciso compartilhar que estou sem tempo nenhum.
Agora que eu faço curso técnico a noite, piorou tudo!

Acordo 5:30 da manhã e vou dormir às 11:30. Isso são 6 horas de sono, e nenhuma hora de sossego e lazer para mim!

Por isso peço a compreensão de todos porque eu só vou postar quando tiver tempo. Prefiro ficar vários dias sem postar e postar 1 coisa boa do que postar todos os dias o lixo do lixo.
ok?

hehehe

Agora vou dizer o que vem me incomodando desde manhã:
tremor nos olhos.

É mais um espasmo. E estou ficando preocupada.

Espasmos oculares significam stress e poucas horas de sono.

Oh God...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...