terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Devagar e sempre!

via
Oi gente, hoje eu tenho 2 notícias para contar: uma boa e outra ruim, qual vocês querem ler primeiro?
 rs :/

Bom, a notícia ruim é que eu vou cancelar o curso de modelagem do vestuário (aoooooh..., por quê?)
Por tudo isso:
- o curso é em outra cidade
- estava indo de carona de moto e é perigoso
- o sereno da noite na moto está me deixando com tosse seca sem fim e resfriados, atacando minha sinusite
- por ir de carona eu estava chegando atrasada todos os dias (e eu não gosto de chegar atrasada)
- eu saía direto do trabalho pro curso, sem comer direito e sem tomar banho (urg!)
- não tinha mais tempo pra descansar
- pressa constante está me deixando estressada (a ponto de ter tremelique nos olhos)
- não estava dormindo direito, ficando cansada o dia inteiro
- posso dispensar várias matérias por já saber e já ter feito outros cursos
- enfim, N coisas que não estão cooperando.

A única coisa que me faz ir no curso é a minha vontade extrema de aprender modelagem do vestuário. E gestão de moda, que eu só iria aprender ano que vem, no final do curso.
Eu sei, que a força de vontade move moinhos, e que quem quer mesmo luta. Eu sei, por isso lutei esse tempo todo. Mas se eu estou vendo que não está dando, pra que insistir?
Além disso, eu perguntei pra muitas pessoas antes de tomar essa decisão. Meus pais, minha avó, meu namorado, meu pastor e meu chefe. E todos eles concordaram na mesma coisa. Ou seja, saúde em primeiro lugar, e, como diz a minha vó: DEVAGAR E SEMPRE.

via
A notícia boa é que eu terei mais tempo para o meu blog, para colocar mais postagens, e postagens melhores. Além disso, vou poder dormir o tempo suficiente e ser mais feliz em todas as áreas. E vou poder fazer exercício e tudo que eu prometi a mim mesma que faria em 2012 mas já é quase março e não fiz nada ainda, e vou poder fazer o mesmo curso, só que à distância!!! Sim...estava procurando na internet, e tem cursos ótimos à distância!
Eu ia escrever mais alguma coisa, mas esqueci.
Então é isso! Estão felizes?
Espero que sim, eu coloquei tudo isso em pesos e medidas. Claro que estou triste de abandonar o curso, mas se eu tivesse mais opções, com certeza faria até o que eu já sei.

Boa noite cambada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...