sábado, 18 de fevereiro de 2012

É sábado de carnaval!!! Meu jardim, minhas árvores frutíferasA

úúúúúú...mini férias! Sossego, calma e liberdade! Sem nada pra fazer até terça à noite... mhuahuahuahua. Já tomei sol, banho gelado na ducha lá do fundo da minha casa, dei banho na Topeira e almocei na minha vó Maria! Que delícia de vida ^.^

Por isso nesse post eu retrato a vida alegre que o jardim da minha casa tem, que eu valorizo tanto nesses dias que eu tenho tempo para ver. Cada detalhe, tudo tão lindo, criado por Deus especialmente para nós.

Acerolas

Meu pé de pinha delicioso, que eu mesma plantei





Meu pé de figo, que eu plantei também. Os passarinhos comem os figos

Meu pé de laranjinha, plantei também

Manjerona, na horta de meu pai


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...