terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lembrei! Guia Completo da Costura - Manequim

Acabei de me lembrar o que eu tinha esquecido no post anterior.
Coincidência ou não, a revista que eu assino, Manequim, este mês, começou a vender essa coleção:

ACREDITEM OU NÃO

           
           Sim, é isso mesmo que você está lendo: GUIA COMPLETO (ai, amo essas palavras, guia completo) DA COSTURA (hihihi, costura!!!!) E aí, vocês querem coisa melhor que isso?
E será a bagatela de 24,90$ por mês, 9 fascículos (nem multiplique, você vai assustar com a quantia. Melhor saber assim, diluído e manipulado hahahaha).

O primeiro exemplar já está nas bancas. Eu já pedi pra dona Rute da banca guardar uma pra mim que no quinto dia útil eu estarei lá. haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...