sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Links úteis - Estudo Bíblico

Gostei muito deste site:

Entre no site aqui
Primeiro porque ele explica muitas dúvidas que nós temos quanto a Bíblia. Não sei vocês, mas eu tenho muita curiosidade em saber por quê, como, onde foi, etc.

Segundo porque ele não só explica como também mostra os versículos para comprovarmos de que o estudo é verdadeiro (eu não acredito se a pessoa conta conta conta mas não fala 1 versículo. Afinal, temos que provar, senão nos enganaremos com o assunto mais sério que existe).

E terceiro porque o site tem uma diagramação boa (Site feio nem dá vontade de ler, né não?)

Só queria que tivesse MAAAAAIS estudo, porque acho que falta pouco pra eu ler tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...