sábado, 25 de fevereiro de 2012

#Links úteis

Boa noite!
Meu pai está fazendo pizza caseira agora, que delícia!!!
Hoje não vai dar para continuar a sessão de postagens de tendências inverno 2012. Já está tarde...e amanhã eu tenho aniversário para ir da minha best Gabriela de Moraes *--*

Por isso hoje vou colocar links úteis!

Um site muito bom para baixar torrents de filmes é o filmescomlegenda

Banana Craft para fazer coisas você mesmo

Para saber como tudo funciona (tudo sobre tudo, muito interessante) How Stuff Works

Super zíper para saber mais sobre handmade

Bem que eu queria colocar as fotos que eu tirei hoje dos meus gatinhos, mas amanhã vou tirar dos cachorrinhos também e aí eu posto tudo de uma vez.

Mas essa pizza sai ou não sai??

Bjss galerinha da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...