domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu portfólio online

Hoje eu atualizei meu portfólio *---*

Mas, assim, acho que não posso colocar as coisas que eu faço na agência em que trabalho, deve ser antiético, sei lá. Então coloquei as últimas coisas que fiz em casa, eu por mim mesma hehehhe

http://rafaws.blogspot.com/

Posts legais do meu portfólio online:

Desenho de moda
Minha xicara de café da manhã e uma vontade de pão de queijo
Mar e lava abstrato e conceitual
Meu primeiro desenho
Dias melhores para sempre
Calendário Cinderella 50 anos
Boneco de uma revista
Manual de identidade visual da FAWS (minha futura marca, um dia)
Meu papel de Dona Fortunata no teatro da escola em 2008
Nuvens para o fundo de twitter
Meu estojo cachorro quente
Minha criação em feltro de um jacaré rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...