sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mila e seus filhotes

A Mila teve 9 filhotes!! Ela está toda lindinha com eles no quartinho.
Amanhã eu coloco a foto atualizando este post.

----Atualizado-----

 Graças ao comentário número 1 no blog, vou por as fotos hoje (e também porque a minha carona de moto não pode me levar pra escola hoje, então, to em casa aqui no blog)

Desculpem a resolução da foto. Tava tarde ontem a noite e eu estava só com o celular.

Este sábado vou tirar fotos em alta e postar, ok?


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns!!! Você é a primeira pessoa a comentar no meu blog!!!
      Vou colocar hoje só porque você comentou!
      Um beijo!

      Excluir
    2. huahushuahsuahsu e eu ganho prêmio por ser a primeira a comentar?

      A Mila ta com uma cara de cansadinha ^^ Mas também, 9 filhos não é pra qualquer um!!

      Excluir
  2. Por enquanto ainda não tenho nada para premiá-la...mas caso eu faça algum concurso, te convido pessoalmente a participar!
    Ela tá...mas agora ela nem fica muito com eles, sai para passear...hahaha

    ResponderExcluir

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...