domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tendências de moda inverno 2012 - Parte 1

imagem via
Boa tarde gente! Decidi colocar no meu blog informação sobre moda. E hoje o post será muito grande devido à quantidade de informação que tenho em mãos. 
Ano passado fui no Senac Fashion Day e ouvi as palestras do Dudu Bertolini (As mudanças da Moda no século XXI) e da Aissa Heu Basile (Overview do Inverno 2012 e Preview do Verão 2012/13).

E eles são muito fofos, muito humildes, eu amei eles. Normalmente os famosos desta área não são nem de longe assim. Eles me ensinaram muita coisa, explicaram muitos termos de moda que eu não sabia, mas o tempo foi tão curto, que só dava pra escrever sem parar e sem pensar, pra não perder nada. Eu devia ter levado um gravador pra ficar mais fácil. E esses post que eu farei serão sobre o que a Aissa disse.

(Mas que coisaaa não consigo tirar o texto do itálico!!!)

O Senac Fashion Day é um evento muito consagrado, e eu fiquei muito feliz de ter ido. De quebra ainda ganhei um bloquinho de anotações (minha paixão) e uma sacola bege do Senac.

imagem via
 Eu sou aquela lá no fundo hehe, fiz uma montagem aí...

Mas vamos ao que interessa - Primeiro em tópicos e depois eu explico.:

SENAC FASHION DAY - INVERNO 2012


• Countryside
 - Americana
 - Inglesa
• Androginia
• Fetiche Dark
 - Grunge
 - Gótico Vitoriano
 - Barroco Modernista
 - Rock Star - Balmania
 - Rock Fetiche e Vamp
• Diva Vintage
 - Anos 20/30
 - Anos 40/50
 - Anos 60
 - Anos 70
Continua...

Acesse a parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...