quinta-feira, 1 de março de 2012

Arioso from Cantata BWV 156 - Céu de Santo Amaro - Música para Victor Verdi *-*

Essa música é de J.S.Bach - Arioso from Cantata BWV 156 - Adagio

 

mas com a letra fica

Céu De Santo Amaro

Caetano Veloso

Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor
Nos invadiu...

Com ela veio a paz, toda beleza de sentir
Que para sempre uma estrela vai dizer
Simplesmente amo você...

Meu amor..
Vou lhe dizer
Quero você
Com a alegria de um pássaro
Em busca de outro verão

Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei

Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei

Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor nos invadiu...
Então...
Veio a certeza de amar você...


Eu dedico essa música para meu namorado lindo Victor Verdi ♥
Ultimamente ele anda muito romântico, pensando em nós...
Eu, como sempre tão romântica, fico feliz que ele esteja também
       A força desse amor nos invadiu...então...veio a certeza de amar você...
Eu usaria essa música na minha playlist de casamento...

Éééé...Porque vocês não sabem, mas eu tenho um caderno há 2 anos com tudo que eu desejo pro meu casamento. Recortes de revistas, classificados, plantas de casas que eu desenhei, listas de compras, móveis, eletrodomésticos, cama-mesa-e-banho, alianças, vestidos, toda a playlist do meu casamento, os preparativos para o último dia...vishhh
hahahaha Não que eu seja obcecada como a Mônica em Friends, mas eu sou prevenida e aamo planejar, planejar, planejar.


Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. 1 Cor 16:13
Todas as vossas coisas sejam feitas com amor. 1 Cor 16:14

Anda tudo tão maluco hoje em dia, seria a coisa mais normal do mundo me casar jovem. Minhas avós casaram cedo. Se bem que...É preciso dinheiro para casar, e morar sozinho...
Mas sonhos são sonhos, e planos são planos, e nas mãos de Deus tudo é possível para o que crê.
 
Não se desesperem, eu não vou me casar esse ano. Não que eu saiba, se alguém souber me avisa antes hahahaaha
 
Victor te amo ♥
 
 

 

Um comentário:

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...