segunda-feira, 26 de março de 2012

Concurso cultural Superziper - minha inscrição - Bonsai de tecido

Para comemorar os 5 anos do blog mais fofo do mundo de costura e DIY, as donas do blog Superziper lançaram um concurso.

Na palavra delas (copiei para explicar tudo a vocês como foi o processo, as regras, etc):

"Gente, sabia que no mês passado o Superziper completou cinco anos no ar ? Imagina só, fizemos  bodas de madeira :D.
Na correria, nem conseguimos comemorar direito, mas agora chegou o momento de fazer muita festinha aqui no blog!
Espiem só o que chegou no nosso estúdio na semana passada. Um presente incrível e que vai morar com uma leitora.
Singer_01
A máquina veio indo direto da fábrica da Singer, o equivalente a fantástica fábrica  de chocolates do Willy Wonka para nós, garotas prendadas ;) .
Eu, que já tenho uma Tradition, posso dizer que é uma ótima máquina para se ter em casa. Tanto iniciantes como quem já costura vai ficar bem feliz com ela, pois encara todos os tipos de tecido e tem todos os pontos essenciais. Sabe aquela máquina básica e  sem frescuras, mas que serve como uma luva para seus projetos de costura e customização ? Pois é esta. Sem contar o look dela que é todo fofo, clean, arredondado. A nossa cara :)
Quer saber como ganhar esta Tradition novinha em folha para ajudar nos seus projetos de costura? Bom, a gente aqui gosta de premiar sempre a criatividade então pensamos em um concurso que tem tudo a ver com a proposta do Superziper e da própria Singer. Funcionará assim, ó:
03_Itens
Faça você mesma um projeto criativo e bem caprichado usando exclusivamente todos os seguintes materiais: MADEIRA, TECIDO, LINHA, BOTÕES E FITAS.  Fotografe e envie pra gente através deste formulárioaté dia 28/03/2012 , sem falta.
Vamos escolher os projetos mais criativos e originais,ok ? Vale fazer um video também, se você preferir. Não deixe de ler o regulamento do concurso e se tiver alguma dúvida é só deixar um comentário que a gente responde rapidinho.
Está lançado o desafio! O primeiro lugar terá uma Tradition batendo à sua porta, oferecida pelo Superziper e pela Singer. Os outros dois projetos mais bacanas ganham kits de costura e um livro comemorativo dos 160 anos da Singer no Brasil.
Ah, e não deixem de conhecer o novo blog Minha Singer  com muitas dicas para garotas prendadas e o nosso Manisfesto por uma uma vida mais craft . Ou curtam a fanpage  da Singer no  Facebook.
Boa sorte  e que os ventos da criatividade soprem para todas. Valendo uma Singer :D"

Então eu resolvi participar do concurso porque eu AMO fazer trabalhos manuais, AMO participar de concursos e QUERO MUITO uma máquina de costura, principalmente se for da Singer!

E vocês que acompanham meu blog e sabem de tudo isso, que eu quero aprender a costurar e tudo o mais, acompanhem o que eu inventei (sim, porque antes de fazer eu pesquisei para ver se alguém já tinha criado isso, afinal, se já tivessem criado não seria original, não é mesmo?)

Foi uma loucura fazer, pois contei para muita gente e acharam realmente criativo (demoraram para entender as vezes, como a moça da loja ao me vender botão quando eu queria que parecesse cascalho na grama)

Essas são as fotos que eu tirei da minha idéia concretizada:








E essa é a foto que eu vou mandar para o concurso:


E essa foi a descrição do meu projeto:

"O meu projeto é um bonsai de tecido.
A madeira usada foi a caixinha de mdf e o galho de uma árvore. As folhas foram produzidas a partir de fitas e tecidos. Costurei com linha de costura e o botão representa o cascalho na grama feita de tecido.
O bonsai é considerado como uma obra de arte pois é preciso representar uma árvore da natureza em miniatura, e eu quis representar os 5 anos de vida do blog Superziper! Então esta mini árvore de tecido representa a enorme árvore de amor e carinho que vocês plantaram com o blog!
Parabéns! Me inspirei muito com vocês e aprendi muito também!"

E aí? Gostaram? Espero que eu ganhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...