quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu, sumida

Oi gente, desculpa pela demora...fiquei doente há uns dias atrás, nem podia ver computador na frente. Eu ainda não posso ver, meus olhos doem muito agora, acho que fiquei mal por causa da visão mesmo. Tive um monte de sintomas que as pessoas achavam que eu estava grávida, mas, nada a ver. Talvez (e tenho quase certeza) seja trabalhar demais no computador. Não sei como as pessoas conseguem fazer tantas coisas ao mesmo tempo, trabalhar e fazer faculdade...Mas talvez as pessoas não conseguiriam fazer a minha rotina, é muito estressante, mesmo eu não fazendo faculdade (ainda).

Quero muito ir num oculista, preciso usar óculos. Muitas vezes dá até tontura ficar olhando pro computador. Sinto cada vez mais que está difícil me concentrar, ler é cada vez mais perto.
É, só pode ser. No mínimo, lentes de descanso.

Aconteceu tanta coisas nesses dias, mas nem compensa escrever, águas passadas não movem moinhos.

Mas vou fazer um resumo dos meus diass...bom, parei que dia de escrever? Quarta passada?
Fiquei doente 2 dias em casa, só com dor de cabeça, ânsia, vertigem, pressão baixa, mal estar, sono e outras coisas menos frequentes.

Teve aniversário do meu primo Bruno, que vai casar, e fez 28 (? quantos anos mesmo ?), e nem deu pra eu curtir o churras, tava mal.

No terceiro dia fui trabalhar mais ou menos e fui melhorando, quarto dia melhor, quinto dia 100%

Sexta eu não lembro como foi meu dia, talvez eu apenas descansei

Sábado foi aniversário do meu namorado lindo e festa de aniversário só para as mulheres da minha Tia Mônica que faria 50 anos no dia seguinte.
Sábado a noite fui num barzinho comemorar o aniversário do Victor com os amigos dele. Apesar de eu não curtir muito bar, foi bem legal, divertido, por causa das pessoas e do cantor, Nando, muito emgraçado hahaha, Ele cantou até Como pode um peixe vivo viver fora da água fria, e dançava e atuava com peruca, muto louco!
Ganhei uma rosa (outra!) do Vits...E depois todo mundo foi no Macdonald's  hmmmmmmm
Nossa, dormi feito uma pedra. Quanta coisa num dia! Foi a semana que eu mais curti!

Domingo teve churrasco na casa da vó do Victor e eu fui também.
Pena, não fui na igreja.

Segunda, terça e hoje - Trabalho sem fim.

por Marília
Mas segunda depois do trabalho fui no shopping comemorar o aniversário da minha prima e irmã de leite Marília *-* que fez 20 aninhos, que linda! Foi muito gostoso, comemos pizza (eu, ela, minha mãe e minha Tia Eugênia)

Hoje começou a doer minha garganta. Primeiro ela ficou seca, e agora fico tossindo toda hora, e está andendo (como se não bastasse o dente do siso que voltou a doer para nascer e a afta que nasceu do outro lado só pra arder cada vez que eu como alguma coisa.
E hoje a coisa boa é que eu renovei minha carteirinha da biblioteca municipal. Já peguei um livro pra ler, mas, muito desatualizado, vou devolver. É de 2005 sobre empreendedorismo! Não dá né...No livro nem menciona internet rsrsrsrsrs

Me inscrevi numa prova pra fazer faculdade a distância, mas acho que vou esperar pra fazer FATEC. É gratuito, e não sei não esse negócio de EAD, será que funciona comigo??
Além disso, a grana tá curta.
É época de vacas magras, juntar, juntar (tentar pelo menos).

Amanhã é dia mundial da água e eu nem vou poder curtir porque meu pai conseguiu quebrar um cano a um metro e meio debaixo da terra e nós só temos pouca água vinda da caixa d'água, ou seja, quero um banho de rainha, CADE MEU BANHO DE RAINHA?

É isso!

2 comentários:

  1. ei, dia da água é pra economizar, e não esbanjar o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha essa é a graça...foi uma brincadeirinha!

      Excluir

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...