quinta-feira, 1 de março de 2012

Lições para a vida de 40 filmes em 7 minutos e as lições da águia para a nossa vida


Youtube tem cada coisa feia e estranha mas também tem cada coisa linda e maravilhosa!
Vejam esse vídeo que eu acabei de ver agora, são aqueles clímax que existem nos filmes, que nos fazem pensar sobre a nossa vida, sobre o que realmente importa. São esses momentos dos filmes que nos fazem chutar o balde ou dar o primeiro passo.

E esse vídeo tem muitas lições (não todas) e de forma rápida (é, porque ver vídeo estilo powerpoint "aproveite mais a vida" e "ninguém é melhor do que você" ninguém tem tempo mais, já era issae - só em casos extremos tipo "as lições da águia" e "os benefícios da água oxigenada").

Eu, pelo menos, gosto muito de saber sobre a águia, e me identifico com ela, afinal sou cristã, e para nós, cristãos, somos como águia. Se quiserem ver os vídeos aos quais me refiro como as lições da águia...Para os outros temas que eu me referi, pesquisem por aí que isso dá muito pano pra manga hahahahahahaha


 E não posso deixar de postar essa música gospel que eu amo: Assim como a águia


 Não queria falar de 2 coisas diferentes num mesmo post, mas é muito difícil pra mim falar uma coisa só sendo que as coisas se encaixam dentro da minha cabeça. Bah, muito complicado explicar minha mente.

Abra sua meeeeenteee...aaai não consigo falar de uma coisa só kkkkkk vão surgindo links dentro do meu cérebro.

Boa noite gente, vou recarregar minha bateria pra amanhã hehehehehe

Só pra lembrar que sábado eu vou colocar as fotos dos filhotes que estão MUITO FOFOS, BOLINHAS DE PELO, URSOS DO ALASKA, nuvens do amor.
É uma pena que logo logo cada um vai pro seu novo dono :,c que tristeza, meus nenês...


Um comentário:

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...