quarta-feira, 21 de março de 2012

Livros que eu quero em minha cabeceira - LOGO!

Eu quero esses livros aqui gentemm

Pra começar, o livro que eu MAIS QUERO DE TODOS EVER:

COMO MONTAR E GERENCIAR UMA MARCA DE MODA
Autor:
MEADOWS, TOBY
Editora:
BOOKMAN COMPANHIA ED

 Este livro defende que para ter sucesso no mercado da moda, o designer também precisa entender de negócio - do marketing e das relações públicas à fabricação da coleção e ao financiamento de um projeto. Neste guia, Toby Meadows mostra passo a passo como dirigir uma empresa de moda, seja ela voltada ao setor de vestuário, acessórios ou calçados.

 Esse é o segundo livro que eu quero faz 1 ano já:

100 MAIS, AS - O GUIA DE ESTILO QUE TODA MULHER
Autor: GARCIA, NINA
Ilustrador: TOLEDO, RUBEN
Editora: BEST SELLER

Nina Garcia apresenta às leitoras uma lista que vai de pantufas a salto alto, passando por casacos de pele, jeans e colar de pérolas. Ilustrado por Ruben Toledo, esta obra mostra as peças que sobreviveram às estações e às tendências.


 Esse eu quis depois que entrei para procurar na Livraria Cultura sobre livros de Moda.

PASSO A PASSO PARA A CRIAÇAO DE COLEÇOES
Autor:
SIMOES, DANIELLE SILVA
Editora:
DANIELLE SIMOES

Esta cartilha apresenta o passo a passo para a criação de coleções de produtos do vestuário e acessórios.
O texto apresenta as etapas desde o ínicio do planejamento da coleção até a conclusão dos croquis, contemplando a pesquisa de materiais, tendências, cores, público alvo, entre outros. Acompanha também folder explicativo para ser colado no ateliê e servir como guia rotineiro do planejamento das coleções. Todo em policromia.

 Se alguém quiser investir em mim rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...