terça-feira, 6 de março de 2012

Lola e sua mãe adotiva Gatinho

Boa noite everybody!
Me desculpem por não postar nada esses dias...tudo está tão corrido, não tenho tempo nem de tomar cafézinho da tarde mais.
Eu acho cada coisa legal, cada coisa bacana pra colocar aqui, mas vou só salvando...um dia coloco.
Hoje cancelei o curso - muito triste :c Nem comentem nada comigo isso...eu não gosto de desistir de nada...e isso foi meio que uma desistência, mas para a minha saúde. Futuramente eu vou fazer, eu sei que vou.

Aliás, voltei agora de lá. E vou colocar as fotos recentes das minhas gatinhas lindas.
Elas brincam de esconde-esconde, pega-pega, a Gatinho dá banho nela...e ensina tudo o que sabe. A Lola é filhotinha ainda, e já pula lugares altos.


















Um comentário:

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...