sábado, 10 de março de 2012

Meu sábado - Bolo da vó, paz e sossego

 Ontem, 9, foi aniversário da minha prima linda e maravilhosa Giovana, e minha vó fez o bolo dela hoje para a festa que será hoje a noite. Eu estou programando essa postagem porque logo estarei lá e também porque se ela ver as fotos vai descobrir tudo, já que será festa surpresa!!!!

Ai que lindo, tudo muito lindo, muito fofo, cheio de amor e carinho.
Esse foi o meu dia, vou mostrar ao mundo.

Victor ♥
preparando o brigadeiro

Chantilly

 
Cocada hmmmm

Vitinho tirou um cochilo durante todo o preparo hahaha
vó e sua arte



vai até bebida na receita da vó!



Thiago ralando o chocolate



hauishaiusha neste momento ficamos rindo muito porque o chantilly fez um barulho de pum e saiu demais, ficando assim


hmm mal posso esperar pra comer esse bolo...Este é o meu desejo do dia hoje

Pronto!!! Nào ficou lindo?????
Um pintinho quis entrar na casa, e ainda fez pose pra tirar a foto hahaha
A vó faz tudo com muito carinho *-* E você merece Gi! Parabéns!
Logo estaremos na sua festa...

Por enquanto eu estou aqui postando no blog e o Victor está vendo American Idol rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...