terça-feira, 13 de março de 2012

Música de Bela adormecida - Once Upon a Dream

Once Upon a dream

I know you
I walked with you once upon a dream.
I know you
The gleam in your eyes is so familiar a gleam
Yes, I know it's true
that visions are seldom all they seem
But if I know you, I know what you'll do
You'll love me at once
the way you did once upon a dream
 

Uma Vez Num Sonho

Eu conheço-o
Eu andei com você uma vez em um sonho.
Eu conheço-o
O brilho em seus olhos é familiar, o brilho,
Eu sei que ele é verdadeiro
Os Sonhos são raramente tudo que parecem
Mas se eu o conhecer, eu sei o que você fará
você vai me amar uma vez
do jeito que amou uma vez num sonho
 
 A versão brasileira é assim:

Era Uma Vez No Sonho

(aurora)
Sabe eu não devia estar falando com estranhos... mas já o
Conheço!
Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei...
La la la la la la la la la... e aqui está você somente você a
Mesma visão...
(príncipe felipe)
Aquela do sonho que eu sonhei
(aurora)
Ohhh
(príncipe felipe)
Queira perdoar-me não pretendia assustá-la!
(aurora)
Oh não... não foi isso... mas é que você é...
(príncipe felipe)
Um estranho?
(aurora)
Uhum
(príncipe felipe)
Mas não se lembra? nós já nos encontramos!
(aurora)
Nós dois?
(príncipe felipe)
Claro... você mesma disse... uma vez no sonho!
Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei...
 
 Fonte: Letras Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...