terça-feira, 27 de março de 2012

Sapatos de salto lindos!

To a fim faz um tempinho de ter um sapato de salto alto. Tudo bem que sou bem alta e talz, e nem sei andar de salto, gosto é de ficar descalça. Masss contudo todavia no entanto é preciso ter um salto alto as vezes para abalar geral rerererere

Pensando nisso fucei (é assim que se escreve?) procurei por toda a parte e encontrei modelos lindos, mas nenhum que me encantasse a ponto de me fazer compra pela internet, preenchendo formulário etc...

Minha busca continua, mas colocarei os melhores dos melhores!

Esses são da Modcloth que eu amooo de paixão (tenho até ciúmes desse site, mas compartilho com todos porque não gosto desse negócio das pessoas esconderem as coisas umas das outras. Conheço um monte de gente que esconde sites legais, músicas legais e tudo o mais por ciúmes). Inclusive farei um post com as minhas roupas favoritas do site.










Na verdade, o que eu queria é o que a Allie usa nesta parte do filme Notebook


Eu procurei em tantos lugares...Como não encontro em nenhum lugar???
Se vocês virem por aí, pleaseeee me avisem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...