terça-feira, 13 de março de 2012

Sobre as promessas de posts

Eu sei que disse que postaria isso ou aquilo...Foi mais promessa né :/ Mas vai se cumprir, tenham fé!

É que está difícil arrumar tempo - MALDITOS PERNILONGOS NÃO ME DEIXAM ESCREVER AQUI!


Por exemplo, agora mesmo eu estava ajudando meu pai no quintal com o Victor, pintando de branco tudo que era cinza de construção e batidas/buracos na parede. Fiz carinho nas minhas cadelas e no único filhote que sobrou, dei comida para todos - inclusive as gatinhas, fiz carinho nelas, jantei e estou aqui.

Pra fazer uma postagem DAQUELAS eu precisaria de um feriado, igual aquele que teve no carnaval e que eu escrevi muiiito!

Não é por falta de vontade, é por falta de tempo...Ah, se eu tivesse mais tempo, eu mudaria o mundo.

O victor, meu namorado, disse que vai criar um blog. Seria muito legal se ele fizesse logo ^^

AAAI MAS AQUI TÁ CHEIO DE PERNILONGO! TEM AÍ NA SUA CASA TAMBÉM??
DIOO SANTO!!!

O blog que ele quer ter é só de texto, devaneios dele rs.
Eu ia gostar de ler, porque ele é um menino de poucas palavras, e eu gosto de ler e ouvir tudo que vem dele ♥

Hmmm minha mãe trouxe um chocolate aqui NHAM - lacta amaro, muito bom pra quem gosta de chocolate amargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...