terça-feira, 13 de março de 2012

Surpresa especial - Rosa e ferrero rocher

Ontem eu fiquei namorando e não contei o que aconteceu de bom.

Victor estava me esperando na saída do trabalho com uma rosa e ferrero rocher *---* Que romântico!



Ele disse que foi para dar um gás na relação! hahahahahahaha

O melhor de tudo foi comer aquele ferrero (hmmmmmm) desfilando com aquela rosa pelo centro da cidade com todo mundo olhando. Afinal naquele horário o centro fica lotado porque todo mundo está saindo do trabalho ao mesmo tempo...
hihihihi

Nessas horas eu me sinto o máximo, mas ele sabe que não precisava fazer isso, porque a gente se ama muito, nosso namoro é saudável, não tem brigas...Não precisava de um gás, ele estava brincando rsrsrs...

Ou então ele fez alguma coisa errada e não teve coragem de me contar...Oh My.

Brigada Victor!! Te amo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...