terça-feira, 13 de março de 2012

Vídeos que valem a pena ver no youtube

Gente, que lindaaa coisinha cantante!!

Quando eu era pequena, eu era assim.

Amei essa menina
Ela dança ballet e canta muito bem!

Bom, não consigo colocar o vídeo aqui, então clique aqui para ver: http://youtu.be/fJ-sqXpphbg 


Essa agora é a Connie Talbot, outra criança fofa cantora


E esta é a CHLOE HICKINBOTTOM

E essa que canta ópera Ave Maria! Aria

 E outras




Mas essas meninas vieram de onde com essa voz de seda? 
Perfeição hein, me dá até vontade de fazer aula de canto com meu irmão na igreja, mas acordar 5:30 da manhã de sábado é dose demais para mim.
Se fosse a tarde...

E aqui embaixo, se pegar, uma japonesinha assoviando perfeitamente, melhor que muitos passarinhos até rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...