quinta-feira, 5 de julho de 2012

Livros que eu li desde maio

Bom dia gente que quase ficou surda com os fogos do Corinthians na Libertadores.

Hoje vou falar sobre uma coisa que não tem nada a ver com isso que escrevi acima.
O assunto hoje são os livros que li desde maio. Porque foi em maio que eu me demiti, tive tempo para ir até a biblioteca municipal e emprestar livros.

Chic - Glória Kalil

Chic[érrimo] - Glória Kalil

Guia do Mochileiro das Galáxias

Empreendedor Rico - Robert T. Kiyosaki

Pai Rico Pai Pobre - Robert T. Kiyosaki

O segredo de Luisa - Fernando Dolabela

Como abrir e administrar seu próprio negócio - Peter Hingston

Sabe, eu ainda estou lendo o último, e O segredo de Luisa foi um dos melhores que eu já li. Este que estou lendo também é demais. Simplesmente fácil de ler e cheio de informações valiosas.
Desses livros o que eu menos gostei foi O Guia do Mochileiro, pois é ficção, e eu gosto de livros que ensinam algo, como esse que eu estou lendo agora, Como administrar o próprio negócio. Os livros da Glória são divertidos e dão dicas de como ser Chic. E os do Pai Rico Pai Pobre são livros que te dão um tapa na cara do tipo: "ei! fica rico logo! o que você está esperando? é fácil!"
Vale a pena ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...