sexta-feira, 6 de julho de 2012

A moda dos slippers

Quem olha nas vitrines toda semana já reparou um sapato de formato diferente abalando corações.
Trata-se do slipper.

No site da Capricho, a revista diz:
"O modelo, que é mais uma das peças que as mulheres adotaram do guarda-roupa masculino, é baixo, cobre mais da metade do peito do pé e não tem costura, o que deixa ele ainda mais confortável. O nome vem da palavra em inglês sleep (dormir), pois esses eram sapatos usados para ficar em casa e que lembravam as pantufas. "


As fashionistas usavam faz tempo


Desfile Valentino Verão 2012

Senti que ele ia pegar quando eu estava na SPFW, e ele estava exposto na vitrine da Melissa como nova coleção. Até então ninguém sabia, e depois disso: BOOOM! Toda loja tem slipper.
Super confortável, sapatilha para usar quando quiser senão todo dia, toda hora, até para dormir. Falo isso pensando no meu mocassim, que usei até na composição do design da testeira do meu blog (já que ainda não comprei um slipper). Tadinho do meu mocassim, não aguenta mais ser pisado, logo vai se desmanchar feito algodão doce na boca. Hmmm....algodão doce...

Quem já comprou podia fazer o favor de comentar se é bom mesmo ou só parece.

É, não tenho pressa mesmo. Afinal, agora tá a maior modinha. E eu não gosto de seguir modinha (mentira, to pobre) Seu eu tivesse 80 reais eu colocava uma internet melhor aqui ao invés de comprar esses lindos e apaixonantes sapatinhos que deixam o pé congelado neste inverno. Falando nisso, preciso de uma bota.

Mas você, consumidor e consumidora, cheios da grana, vocês podem e devem comprar, se quiserem, estes lindos modelos abaixo que eu escolhi pela internet (como se isso deixasse todo mundo mais fashion rs). Eu fico sonhando, que sonhar pelo menos é de graça e dá alegria rarararara(snif)

Assim como tem uma mais bonita que a outra, tem uma mais feia que a outra. Não tenham vergonha de ousar e comprar um feio que ninguém quer, ser over está na moda este ano também.



os com certinho verde são os que eu compraria

Aliás, tudo está na moda este ano. Se você não segue moda nenhuma e se olhar no espelho, vai ver que está seguindo alguma tendência. Enfim, slipper é mais uma dessas modas que todo mundo segue e um dia para de seguir, assim como as bocas de sino. Resta saber se ficará por mais estações ou não. Eu acho que sim, porque dizem que é confortável. Mas sempre vem o povo e faz todo mundo ficar enjoado, como no caso do tecido liberty. Eu nem tive a honra e o tempo e dinheiro de comprar uma blusinha e o Brasil inteiro estava usando, no final não comprei nada com tecido liberty, fiquem sem e perdi a vontade de usar (chuif) Sabe quando você vê tanta gente usando que parece que você está usando também? E aí enjoa, não tem jeito.

Então por favor NÃO COMPRE TODOS OS MODELOS DA LOJA que eu quero comprar um ainda, tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...