segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rolê Fotográfico - Fotografia, nossa paixão

Para todos que amam fotografia, eu já deveria ter falado sobre isso há muito tempo: é um passeio que amadores e fotógrafos fazem num lugar já determinado (combinam por twitter ou facebook) para fotografar, não apenas apertar o botão da máquina, mas praticar o olhar fotográfico, aquele espírito que entra dentro da gente, aperta o botão no lugar da gente e faz a foto ficar bonita rsrsrs brincadeira gente!

Essa foi a foto nº1 do rolê, tirada por meu professor Hugo de Lima. Olha eu ali!

O primeiro rolê fotográfico que teve foi em 2010 e saiu até no jornal. Acho que foram mais de 30 pessoas fotografar na Avenida Brasil. (Mais sobre isso em QueCorraLaVoz)

E hoje em dia as pessoas marcam e conversam através deste grupo no facebook:
http://www.facebook.com/groups/rolefoto/

Se vocês quiserem participar, basta acompanhar os comentários e compartilhamentos de informações do grupo, que já tem 525 membros - e continua crescendo!

Uma conquista que aconteceu esses tempos foi o nascimento de um grupo de rolê em Pelotas - RS, graças a Isa Whitaker. Meus parabéns a ela! O grupo está criando braços e pernas por aí!

Então o recado está dado, e se você ama fotografar, não perca seu tempo pensando no que poderia fazer, faça imediatamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...