terça-feira, 10 de julho de 2012

Sonhos de consumo da Loja We

Sabe quando você está andando na rua e encontra uma moeda de 1 real? Hoje me aconteceu algo melhor do que isso: Encontrei uma loja perfeita e linda pertinho da casa de meu namorado! Uma loja maisdoqueespecial porque vende produtos Imaginarium!
Não é demais? Quem gosta da Imaginarium levanta o mouse!

É uma loja nova que abriu esses dias mesmo, chama-se We e eles saíram de um quiosque no Tivoli (quase tive um infarto quando vi o quiosque no Tivoli, foi lá que comprei o primeiro presente para o primeiro dia dos namorados com o Victor - uma fronha "Te amo mais que")



Eles são todos um amor e dá vontade de comprar a loja inteira! Sério, tudo mesmo!!!

Eu ainda não vou contar o endereço porque quero a loja só pra mim - rsrsrsrs brinkss

Vocês encontram a We no site deles neste link e neste outro o facebook e a página deles.

PS: Já tenho um apreço enorme pela loja, que foi fundada no dia em que eu e o Victor demos o nosso primeiro beijo, 4 de setembro de 2009! ♥ que amor

Agora, as coisas que eu quero:











bom, melhor eu para de colocar coisas senão eu vou colocar a loja inteira!!



2 comentários:

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...