terça-feira, 26 de janeiro de 2016

6 anos de namoro - Victor Verdi

É...quem diria que todas as minhas orações e estratégias há 6 anos e meio atrás dariam certo...Estamos juntos! Noivos...com muito amor e muitos planos para o futuro.

Me lembro como se fosse ontem e graças aos meus diários da época quando tudo começou.
Lá estava eu na frente da escola, na época com 17 anos, era setembro, e eu estava com minhas amigas conversando, e você passou com um sorriso lindo e gigante ao lado do meu irmão. Nessa hora eu nem pensei em nada, apenas comecei a pensar como eu faria para te ver de novo, saber seu nome e etc.

Na época era Orkut e eu fucei amigo por amigo do meu irmão Luccas até encontrar seu rosto, porque não sabia seu nome e JAMAIS ia perguntar fácil assim. Sabe como é, com 17 anos tudo é muito secreto, desde o primeiro beijo até a senha do MSN.  Então eu encontrei seu rosto, e vi o nome

VICTOR VERDI 

Ah...confesso que mil borboletas passaram pelo meu estômago. Além de lindo, tinha um nome lindo (e eu me importo muito com isso, sempre vi análises de nomes e etc).

Victor, vitorioso, vitória, a minha conquista.
Ponto, já arrumei um serviço para um caderno que tinha mal ganhado na época. E comecei uma busca desenfreada sobre TUDO SOBRE VOCÊ.

Seu nome - check
Idade - check
Escola - ckeck
 ...e ia anotando. Me lembro que puxei assunto de uma forma ridícula....hahahaha mas consegui o MSN.
E depois disso falava com você todos os dias, sem exceção. Todos os assuntos possíveis, e aquelas indiretas bem bregas...tudo que nós merecíamos do amor, todas as fases, passamos por tudo...


O melhor de tudo é saber que nada disso foi em vão...e estamos juntos. Esse caderno fica pra história, pros nossos netos ♥



2 comentários:

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...