segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Alexander McQueen vai ter filme!

Após uma vida de criações fantásticas e ousadas, muitas caveiras e desfiles, Alexander McQueen teve livro, homenagens e agora vai ter filme! Sim, e essa notícia já está correndo pelos blogs de moda:


"O estilista tinha um histórico de depressão, ansiedade e insônia, e havia tentado se suicidar várias vezes, até o seu corpo ser encontrado no apartamento em que morava em Londres.


O britânico já desenhou roupas para personalidades com Beyoncé, Rihanna, Sarah Jessica Parker e Michelle Obama, mas talvez a sua melhor parceria tenha sido com Lady Gaga. Afinal, os dois têm/tinham um gosto bem parecido no vestuário. Ele que ajudou, inclusive, no figurino do clipe Bad Romance e criou o icônico sapato de 30 cm, batizado de Armadillo, que usa no vídeo." via correiodopovo

"Após ganhar dois livros, uma peça e uma grande exposição em sua homenagem, a vida de Alexander McQueen vai virar filme.
Segundo o site Deadline Hollywood, o longa será dirigido por Andrew Haigh e terá roteiro de Chris Urch. A produção começa ainda neste ano, no segundo semestre.
O estilista britânico já foi tema da peça de teatro “McQueen”, que ficou em cartaz em Londres até novembro passado. O roteirista havia optado por trabalhar em cima da biografia escrita por Andrew Wilson, mas resolveu também fazer uma pesquisa própria. A marca não confirmou o projeto.
Haigh lançou recentemente o filme “45 Years”, com Charlotte Rampling, indicada ao Oscar como Melhor Atriz. O filme também foi indicado ao Bafta e ganhou Melhor Filme noLondon Film Critics’ Circle Awards."  via ffw




"Mais de cinco anos depois da sua morte, Alexander McQueen ainda fascina tanto, o que não escapou à 7.ª arte, que lhe consagrará em breve um filme. O projeto vai se seguir à ascensão de "l'enfant terrible" da moda até seu suicídio em 2010, com a idade de 40 anos.

Proveniente de uma família modesta de Londres, o Britânico começou com 16 como aprendiz numa alfaiataria da rua Savile Row, que conta entre seus clientes com o Príncipe Charles.

Rapidamente notado pelo seu trabalho impecável, ele ascende ao mundo da alta-costura em meados dos anos 1990, integrando a Givenchy, antes de se diferencias com a sua própria etiqueta.

Sua biografia será dirigida por Andrew Haigh, diretor britânico que lançará em 27 de janeiro próximo na França "45 Anos", filme que valeu a Charlotte Rampling uma indicação ao Oscar 2016 de melhor atriz." Jean-Paul Leroy, via fashionmag

Gostaram? Tomara que fique pronto logo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...