terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Anitta - BANG e Essa mina é louca

Anitta já começou sua carreira lacrando. Com o primeiro single "Show das poderosas" que fez tanto sucesso com as crianças quanto com os adultos, em outubro de 2015 ela lançou mais uma música que arrasou tanto aqui quanto no exterior.

Bang é a música que tem um clipe bonito, uma bela coreografia e batida viciante.
Não sou tão fã da Anitta quanto da Taylor Swift (acho que nem cheguei a comentar como eu gosto dela), mas ainda assim ela e os produtores merecem os parabéns!

Claro que para ter sucesso é preciso uma parcela de sorte, oportunidade, marketing, e vários outros fatores, mas com certeza ela teve bastante trabalho para produzir este single!

Agora com 103.377.960 views. (só crescendo)



 Existem muitas pessoas que odeiam a Anitta, falam que ela copiou o clipe de outra banda:





Eu acho que tem influência, mas não é plaaaágio. Se for plágio pense que do mundo nada se cria, tudo se copia! Eu não tenho nada contra. Vi no youtube um comentário que me intrigou bastante. Não sei se posto com o nome da autora ou não (pra preservar ou honrar a identidade), mas segue o que ela disse:

Alô dona deste comentário: parabéns pelo comentário!

Faltou só falar que a maioria das crianças adora a Anitta!
Ficam os haters e os lovers na mesma janela de coments. É o que um provérbio chinês fala: no fim do jogo peões e reis voltam para a mesma caixa!


Segue o novo clipe da Anitta Essa mina é louca que tem a Isis Valverde e eu já amei o clipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...