segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Chiquititas / 1997 - 2014 / Antes e Depois

Aaah que saudade de ter meus 6 aninhos! Naquela época eu assistia Chiquititas com a Mili, a Pata, a Tati, a Vivi, a Bia, o Mosca...
De repente chega minha priminha hoje, com 7 anos, falando de Chiquititas. Cantei um pedaço da música que veio à minha memória, e ela continuou cantando!

Caramba!!! Como o tempo passa rápido!

E então fui curiosa ver o primeiro episódio. Claro que muitas coisas mudaram...antigamente as maldades eram mais tensas, e hoje já não se pode (ainda bem!) mostrar certas coisas para as crianças.

Com certeza este programa tem tudo para dar certo, pois da primeira vez lembro que fez muito sucesso!

Veja abaixo a diferença entre os dois!


Chiquititas 1997 
Chiquititas 2014


Bom, esperam que tenham gostado desta retrospectiva!

Fiquem com as músiquinhas viciantes !


















Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...