terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CRAFT DESIGN - A feira de design e decoração de SP - tendências em design e decoração

CRAFT DESIGN é uma feira de negócios que apresenta tendências na área de decoração, design e arte. E eu tive a honra de estar lá! Nossa, que sonho! Muitas coisas na feira são tendências para os próximos anos e atualidade no design e da decoração.


A próxima edição está chegando (e eu estarei lá também, rs), mas dá uma conferida no que você encontra de bom por lá:

Eu e o Victor (6 anos juntos, já!)

petiscos à venda - saladinha de frutas


miniatura!


me apaixonei por estes pratos e conheci o oleiro!






e estes pufes de caixa de fruta? tem como não amar?

Se você, assim como eu, se apaixonou por cada cantinho desta feira, saiba que em fevereiro tem a 28º edição para ir! Cadastre-se!



Saiba mais no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...