sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Música do dia - Gabriel Porto - Me guiar (letra)

Bom dia! Sabe aquela música perfeita pra manhã?
É essa:

Ainda o clipe é lindo, fala sério! 

Veja a letra:

Gabriel Porto - Me guiar

Seguindo em frente
por essa estrada
Sempre sorrindo
sem pensar em nada

Eu só peço pro meu Deus
pra ele sempre me guiar
Por qualquer caminho que eu passar
E eu prometo sempre estar
pronto para espalhar
a beleza que é o amor

No brilho do olhar
existe uma paz
que irradia a alma pra purificar
Ensina como se deve amar

Eu só peço pro meu Deus
pra ele sempre me guiar
Por qualquer caminho que eu passar
E eu prometo sempre estar
pronto para espalhar
a beleza que é o amor

Que é o amor
que é o amor
que é o amor

E eu fui além do horizonte só pra te encontrar
E eu fui além do horizonte só pra te encontrar
E eu fui
pra te encontrar



Apaixonei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...