terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Música do dia - Você é tudo Jammil e Uma Noites (Letra)


Bom dia!!! Vamos ouvir uma música animada para esta terça? Que o seu dia seja ensolarado ♥ E esse clipe é muito fofo (romance né? quem não gosta?)


Você é tudo Jammil e Uma Noites

Você é tudo e muito mais.
Tudo e muito mais.
O que sou capaz é muito pouco eu sei.
Você faz tudo muito bem,
Não se compara a ninguém.

Então faça de mim
O seu bem-me-quer.
Faça de nós tudo o que quiser.
Você faz tudo muito bem,
Não se compara a ninguém.

Porque anos atrás
Você tocou meu coração
E me amou, mas aprendi; (mas aprendi)
Tudo na vida
Tem o seu princípio e fim.

E se ainda assim
Você quiser, eu vou estar onde estiver.
A felicidade(a felicidade) é uma janela aberta
A espera de alguém
Que esteja a fim

19 comentários:

  1. Respostas
    1. já estou ouvindo de novo e de novo...rsrsrs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ela toca na novela Totalmente demais! E a letra é muito gostosa ♥ Um beijo!

      Excluir
  3. Linda música.
    Beijooos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Seja sempre bem vinda!
      Beijo ♥

      Excluir
  4. Esse clipe é muito fofo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa música, ela é bem good vibes <3
    Já estou te seguindo de volta!

    Beijos (:
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Beijoss ♥

      ela é bem good vibes mesmo ...pra começar o dia bem!

      Excluir
  6. Linda a letra dessa música.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!! Obrigada pelo comentário ...seja sempre bem-vinda!
      Beijo ♥

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido essa música antes. Coloquei pra tocar aqui e adorei! :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acompanhar sempre que tem várias músicas boas. Já ouviu Gabriel Porto? Se vc gostou dessa, vai amar Gabriel Porto!
      beijo!!!

      Excluir
  8. Não conhecia a música mas a letra é muito linda ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...