sexta-feira, 29 de abril de 2016

Como eu era antes de você - Me before you - Cinema

Como eu era antes de você 

Me before you 




Sinopse:
Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.
via









13 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie! Vou te fuçar então!!!
      beijos, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Com certeza esse filme vai ser lindo!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  4. Quero ver logo, adoro filme com esses estilos de romance com uma historia que te prende,sabe?
    beijos lindona, seguindo o seu blog fofo !
    Garotas e Look's

    ResponderExcluir
  5. Quero tanto mas tanto ver este filme!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderExcluir
  6. Esse filme vai ser perfeito!!
    Beijoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, meu nome é Mayra e sou nova aqui no blog rsrsrsrs, estou te seguindo e se tiver um tempo, vá l conhecer o meu blog, sou noiva e relato tudo no meu blog, dou dicas de beleza e outras coisas, esta no começo ainda então não tem muito conteúdo,mais ira ter rsrsrrs !!!

    http://maayracaroline.blogspot.com.br/

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mayra!
      Vou te seguir também, obrigada pelo comentário!
      bjs

      Excluir
  8. Fiquei com muita vontade de assistir o filme. Me encantei com a sinopse.
    Gosto de histórias assim.
    Ótima sugestão!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

Seu comentário sobre isso é muito importante pra mim! Gostou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...